terça-feira, 5 de julho de 2011

AMANHÃ

                 
Amanhã te falarei o quanto te amo,
farei um poema pra você e mandarei aquelas flores que você gosta.
Amanhã ligarei pros amigos e falarei de você.
Amanhã deixarei tudo de lado só pra ficar com você,
não me preocuparei com mais nada,
não inventarei desculpas pra não te encontrar.
Amanhã me farei disponível pra você,
ninguém mais terá minha atenção.
Amanhã te levarei ao parque e te darei um sorvete,
te levarei pra dançar e tomaremos champagne.
Amanhã você saberá que é a pessoa mais importante pra mim.
Amanhã te darei um anel e te farei juras de amor,
ligarei o rádio e ouviremos aquela música que te emociona.
Amanhã te farei saber que sem você minha vida é vazia,
que nada nem ninguém pode preenchê-la, somente você.
Amanhã direi o quanto você é linda
e que o teu vestido fica perfeito no teu corpo.
Amanhã te contarei todos os meus segredos, nada ficará oculto.
Amanhã dividirei todos os meus sonhos com você,
saberá os meus planos e compartilhará dos meus projetos.
Amanhã te darei a lua, as estrelas, o céu inteiro.
Amanhã...só amanhã.
Mas...e se não houver amanhã?

www.recantodasletras.com.br/autores/ivanlimasp

Nenhum comentário:

Postar um comentário