quarta-feira, 20 de julho de 2011

EU NÃO QUERO MAIS


Eu não quero mais a prisão,
Quero a companhia dos jovens;
Eu não quero mais a tristeza,
Quero a companhia das crianças;
Eu não quero mais a guerra,
Quero a companhia dos bebês;
Eu não quero mais a ignorância,
Quero a companhia dos idosos;
Eu não quero mais o medo,
Quero a companhia das mães;
Eu não quero mais a fraqueza,
Quero a companhia dos filhos;
Eu não quero mais a indiferença,
Quero a companhia dos excluídos;
Eu não quero mais a vaidade,
Quero a companhia dos feios;
Eu não quero mais o preconceito,
Quero a companhia dos solidários;
Eu não quero mais a soberba,
Quero a companhia dos humildes;
Eu não quero mais a mentira,
Quero a companhia dos simples;
Eu não quero mais a incerteza,
Quero a companhia de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário