quinta-feira, 7 de abril de 2011

AMOU-ME

Amou-me como nunca ninguém me amou
Deu-se por inteiro e não me cobrou nada
Ofereceu-me seu corpo, sem restrições
Sofreu por mim como ninguém jamais sofreu
Não ouviu aqueles que disseram não valer a pena

Eu, por minha vez não te entendi
No começo me apaixonei e até me dei
Mas com o tempo, não sei, aconteceu
Sua companhia já não me bastou
E simplesmente eu te disse adeus

Você continuou lá, como sempre
Falava comigo, convidava-me a voltar
Mostrava todo o teu amor
Mas nunca me constrangeu
Não me queria à força

Nada do que falava parecia me tocar
Meu ser conheceu outros amores
Minha vida tomou um rumo incerto
Você faz parte do meu passado
Eu agora ando num deserto

O tempo passou, sei que ainda está aí
Não fala mais comigo, mas sei que está aí
Sei que me ama como sempre me amou
Mas não me pede mais para voltar
Não me pede mais para voltar

Sei que não deixou de me amar
Não ouço mais a tua voz
Mas sei que ainda chama por mim
Eu não te escuto, estou na confusão
Porém quando estou só, é em você que eu penso

Sei que sente a minha falta
Como eu sinto a tua
Você continua aí no seu lugar
Eu me afastei e me perdi
Mas você continua no seu lugar

De braços abertos está a me esperar
Só depende de mim a decisão
O caminho eu conheço mesmo sem luz
Estou aqui, em meio à escuridão
Mas me aguarde, voltarei, porque te amo, Jesus.

www.recantodasletras.com.br/autores/ivanlimasp


Nenhum comentário:

Postar um comentário